Trio em um Gol assalta posto de combustíveis no Cruzeiro Celeste

A Polícia Militar de João Monlevade registrou um assalto por volta das 21h40, de sábado (30), ao posto de combustíveis “Lulu”, que fica na Avenida Resplendor, no Bairro Cruzeiro celeste.

Segundo a vítima, de 20 de idade, frentista do estabelecimento, chegou ao local um veículo VW/Gol de cor prata, freando bruscamente e de seu interior desceram três indivíduos encapuzados e estando um deles de posse de uma arma de fogo, entrou na guarita e anunciou o assalto, roubado uma quantia em dinheiro que a vítima não soube informar o valor.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após o roubo os marginais fugiram em direção à BR-381 em alta velocidade e foram até o posto de combustíveis “Machadão, no Bairro Loanda. Os criminosos já chegaram anunciando o assalto, porém as vítimas, de 28 e 22 anos, que trabalham no local, correram cada um deles para um lado o que fez com que os autores desistissem do assalto.

Os marginais retornaram ao veículo e seguiram pela avenida Armando Fajardo, em direção a BR-381.

Foi realizada consulta no sistema da polícia, onde foi constatado que a placa do veículo pertencia a uma WV/Variant de cor amarela, emplaca em São Paulo. A suspeita é que eles tenham modificado as letras da placa com fita adesiva, para dificultar a identificação.

O veículo usado no roubo foi localizado, abandoando na Rua Trinta e Seis, no bairro Cruzeiro Celeste, por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (1º de agosto).

Uma testemunha acionou a polícia e disse que ao chegar para trabalhar, deparou com o veículo VW / GOL, de cor cinza, estacionado nas imediações da portaria da UFOP, com os vidros abertos.

Segundo a polícia o veículo havia sido furtado quando estava estacionado na Rua Bernardo Sayão, Carneirinhos, na noite da última sexta-feira (30).

Ele foi removido ao pátio do Detran e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui