Polícia recuperou dinheiro e celulares roubados

Em menos de uma semana após o registrado de estupro de uma estudante perto do campus da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), em João Monlevade, a polícia voltou a registrar outro crime violento nas imediações.

Na noite de ontem (5), por volta das 19h45, nove pessoas foram vítimas de ação ousada de um trio, que roubou celulares e dinheiro. As vítimas estavam em um trailer, que fica na rua Goiânia, próximo à UEMG, quando foram surpreendidas por um homem armado. O marginal anunciou o assaltou e determinou que todos entregassem os pertences. Depois, junto de um comparsa, o bandido fugiu num Uno de cor prata.

A Polícia Militar foi chamada e avistou o carro, que tentou escapar da abordagem. Ao parar o veículo, os policiais apontaram que os ocupantes tinham as mesmas características dos autores do roubo ao trailer. Um adolescente de 17 anos foi aprendido e dos rapazes, de 18 e 20 anos acabaram presos em flagrante. Os policiais recuperaram cinco aparelhos celulares roubados, R$ 35,00 e apreenderam uma réplica de pistola.40.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui