Tromba d´água faz estragos em João Monlevade

Uma tromba d´água atingiu o município de João Monlevade nesta sexta-feira (5). A chuva começou por volta das 23h30 e causou estragos pela cidade. A região do bairro Carneirinhos foi uma das mais afetadas.

A chuva forte causou inundações nas avenidas centrais, invadiu lojas ao logo da avenida Getúlio Vargas, deixando prejuízos e muitas sujeira. A agência da Caixa foi tomada pela água e, após a chuva cessar, o que pode ser visto no local foi muita lama.

Agência da Caixa em João Monlevade foi invadida pela chuva

Na rua do Andrade, no bairro José Elói, a água formou um forte rio que desceu pela via levando o que estava à frente. Algumas pessoas que estavam em barzinhos correram para salvar os veículos estacionados ao longo da rua. Em alguns pontos a água chegou a atingir cerca de um metro de altura.

Na avenida Wilson Alvarenga também houve pontos de alagamentos e forte correnteza formada pela água da chuva. Carros que estavam estacionando no local também foram atingidos.

Também há registros de danos materiais no bairro Baú, perto da Associação dos Aposentados.

Em nota, a prefeita Simone Moreira (PSDB), por meio de sua Assessoria de Comunicação, afirmou que vários pontos de João Monlevade foram afetados pela tromba d’água que caiu na noite dessa sexta-feira. Homens e máquinas da Prefeitura de João Monlevade, segundo a prefeita, estão trabalhando nos locais atingidos. A orientação é para que os motoristas evitem trafegar pelo centro comercial nesse sábado (6), à medida do possível.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui