UAB de Monlevade faz pesquisa para saber interesse por novos cursos na cidade

As Universidades Federais de Minas Gerais vinculadas ao Sistema UAB – Universidade Aberta do Brasil – estão realizando uma pesquisa com o objetivo de mapear a demanda atual existente para os cursos na modalidade Educação a Distância. Assim, será possível diagnosticar o interesse da população de cada região e ofertar os cursos mais solicitados.

Anúncios

O Polo UAB de João Monlevade tem parceria com a UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto, UFF – Universidade Federal Fluminense, UFV – Universidade Federal de Viçosa e UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

Continue lendo após o anúncio

Através dessa pesquisa há a possibilidade do Polo UAB estabelecer convênio com novas universidades e receber os cursos mais demandados pela população. Para tanto, é necessário que os interessados apontem os cursos de interesse respondendo ao questionário através do link. Clique Aqui

O questionário é simples e inclui informação de dados pessoais, formação escolar e atuação profissional. São oferecidas possibilidades de formação em graduação, pós graduação, mestrado e doutorado. As áreas de interesse incluem Agricultura e Veterinária; Ciências Sociais, Negócios e Direito; Ciências, Matemática e Computação; Educação; Engenharia, Produção e Construção; Humanidades e Artes; Saúde e Bem-Estar Social; e Serviços.

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui