Ufop lança “Cartas para o Futuro” e recebe material para ser aberto daqui a 25 anos

A proposta da campanha é reunir cartas (manuscritas ou digitadas), fotografias, documentos e outros objetos em uma caixa, que será enterrada e reaberta daqui a 25 anos. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não tenha ligação direta com a UFOP.

Os interessados em participar da campanha Cartas para o Futuro devem entregar os objetos na Pró-Reitoria de Extensão, no campus Morro do Cruzeiro. Em Mariana, as contribuições devem ser entregues na Diretoria do ICSA ou do ICHS. E em João Monlevade, na Diretoria do ICEA, no bairro Loanda.

O autor deve identificar-se na parte externa do envelope. Caso seja da comunidade acadêmica, deve explicitar se é aluno, docente ou técnico-administrativo, e indicar o departamento ou setor ao qual é vinculado, além de sua idade. Caso não tenha ligação direta com a UFOP, basta fornecer nome completo, profissão, endereço e idade. Veja mais instruções no site da Proex e participe!

50 anos

Em agosto a UFOP completa 50 anos de fundação. Ao longo do ano, foram realizadas mostras, debates, palestras e diversas outras atividades para comemorar a data e resgatar a memória da criação e do desenvolvimento da Universidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui