Um motociclista, de 29 anos, morreu e o garupa, de 37 anos, ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 12h20 desta terça-feira (23),  na BR-494, próximo ao Bairro Exposição, em Divinópolis/MG.

Segundo o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente envolveu um veículo Jeep Compass, conduzido por um idoso, de 82 anos, e uma moto conduzida por um homem, de 29 anos, que veio a óbito no local. O garupa, de 37 anos, teve ferimentos graves.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Ainda segundo os Bombeiros, uma viatura da Polícia Militar estava sinalizando o local do acidente e socorrendo o garupeiro da moto, quando o condutor de uma das carretas, 40 anos, que seguia no sentido Cláudio/ Divinópolis, não conseguiu parar a tempo e jogou a direção para a esquerda a fim de evitar uma colisão com a viatura da PM. Ao realizar a manobra, acabou vindo a colidir frontalmente com outra carreta, conduzida por um senhor de 64 anos.

Com o impacto, os veículos se incendiaram, tendo as chamas atingido todos os veículos envolvidos e também a vítima fatal da motocicleta que estava no solo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o local para a remoção do corpo da vítima e dos veículos envolvidos.

Por causa do acidente a pista ficou totalmente fechada, por cerca de três horas.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui