O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22)

Itabira já registra o terceiro homicídio em menos de uma semana, desta vez no bairro Madre Maria de Jesus.

O crime ocorreu por volta das 0h40 da madrugada desta quarta-feira, 22, envolvendo uma briga entre irmãos que resultou com a morte de um homem de 33 anos.

De acordo com a Policia Militar, as informações repassadas eram que um desentendimento entre dois irmãos acabou em uma briga onde o suspeito de ser o autor atingiu seu irmão Gilbert Jorge Custodio Heleno Coelho de 33 anos, com golpe de faca. Após o crime o autor fugiu do local sentido a rua José de Alencar no bairro Machado, com as roupas sujas de sangue. Ele foi visto dispensando a faca dentro de em um bueiro . Os militares conseguiram recuperá-la. A Policia realizou um intenso rastreamento na região na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso.

Moradores contaram que a vitima, após ferida, andou por todo lado na residência gritando por socorro. Ele tinha um ferimento na altura do pescoço e já sem forças, se deitou na cama para aguardar o resgate, que não chegou a tempo.

Uma equipe de investigadores acompanhados pelo Delegado da Polícia Civil Valdomiro, juntamente ao perito Bruno também compareceram ao local do crime para dar início às investigações.

O perito realizou os trabalhos técnicos criminais logo após liberou o corpo para ser levado para o PML (Posto Medico Legal) do cemitério da Paz onde o corpo passara por uma necropsia feita pelo médico legista.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui