Um morto e quatro feridos em acidente na BR-381 em João Monlevade

Segundo a PRF a pista estava molhada no momento do acidente

Uma mulher morreu em um acidente grave por volta das 11h15 da manhã do último sábado (28), próximo ao km 363 da BR-381, no bairro Tanquinho, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Fiat/ Pálio, com placas de Belo Horizonte, seguia sentido a capital mineira quando em uma curva, devido a pista molhada, o veículo derrapou e saiu da pista depois de bater em uma canaleta. O carro caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros de altura e capotou diversas vezes.

No veículo viajavam cinco pessoas. A passageira Edna Soares de Cales não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros quatro ocupantes tiveram ferimentos, um deles em estado grave. Todos foram levados ao Hospital Margarida pela equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo da mulher que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Bairro Baú.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui