Vacinação contra Covid-19 deve começar na quarta-feira (20) em João Monlevade

Conforme determinado pelo Governo do Estado, os grupos prioritários para vacinação são os profissionais de saúde, que estão na linha de frente contra a Covid-19, idosos de instituições de longa permanência e indígenas

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), o secretário de Saúde, Alysson Barcelos, e a futura secretária de Saúde, Mirellié Marcenes Santos, anunciaram ao meio dia de hoje (18), o início da vacinação contra o coronavírus no município.

Uma comitiva da Prefeitura vai se deslocar até a Gerência Regional de Saúde (GRS) em Itabira, onde receberá as doses destinadas a João Monlevade. Horários e locais são mantidos em sigilo por questão de segurança. O transporte do imunizante contará com escolta da Polícia Militar de Minas Gerais.

O número de doses destinado para João Monlevade ainda não foi definido. A imunização, seguindo a programação, está prevista para começar na quarta-feira (20), caso não ocorra atrasos no processo do despacho dos governos Federal e Estadual

Prioridade

Conforme determinado pelo Governo do Estado, os grupos prioritários para vacinação são os profissionais de saúde, que estão na linha de frente contra a Covid-19, idosos de instituições de longa permanência e indígenas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui