Na segunda-feira (11), a Prefeitura abre inscrições para contratação de professor de Trompa, a fim de ministrar aulas na Estação da Música. O processo seletivo simplificado será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, atribuindo pontuações. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

Assim sendo, são requisitos gerais para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; e com as obrigações eleitorais; e possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado no momento da contração.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e original dos documentos: CPF e RG; comprovante de residência; e preencher requisitos de qualificação de acordo com a vaga preenchida (curso superior completo – bacharelado ou licenciatura com habilitação em Trompa).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, de 9h às 13h, de segunda a sexta, na Divisão de Gestão de Pessoas. O endereço é praça Cleves de Faria, nº 104, no Centro.

O professor contratado ministrará aulas nos cursos da Estação da Música José Luiz Pinto Coelho, em disciplinas relacionas a áreas específicas; participar de atividades extracurriculares e pedagógicas promovidas pela Escola; assumir coordenações de núcleos quando solicitado pela direção; integrar os grupos musicais; e orientar estudantes em práticas individuais e coletivas.

Confira o edital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui