Vai ficar em João Monlevade no feriado? Veja o que abre e o que fecha

Vista parcial do centro comercial de João Monlevade (Bell Silva)

As pessoas que irão passar o feriado do aniversário de João Monlevade na cidade devem ficar atentos aos funcionamentos dos serviços. O recesso é nesta segunda-feira (29).  Lojas, limpeza urbana, agências bancárias e unidades da saúde não vão abrir.

Na terça-feira (30), o expediente volta ao normal. No entanto, é ponto facultativo nos órgãos e entidades da Prefeitura e na Câmara de Vereadores. Na quarta-feira (1º de maio),  Dia do Trabalhador, os serviços voltam a ser interrompidos e o comércio também não funciona. Na quinta-feira (2), a abertura de lojas e órgãos públicos será normalizada.

Bancos

As agências bancárias também não funcionam na segunda (29) e na quarta-feira (1º).  A população poderá usar os canais alternativos de atendimento para realizar as operações bancárias – como mobile e Internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui