Valério de Itabira e mais três times já estão garantidos no Hexagonal Final

Com os resultados da oitava rodada da primeira fase da Segundona, o Valério, juntamente com Coimbra, Patrocinense e Tupynambás, já garantiram quatro das seis vagas no Hexagonal Final.

Grupo A

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Além da vitória do Valério por 4 a 0 diante do Siderúrgica, no domingo, 4 de setembro, no Israel Pinheiro, em Itabira, o Coimbra venceu o União Luziense por 2 a 0, em partida disputada nessa segunda-feira, 5 de setembro, em Nova Lima.

A próxima rodada será no domingo, 11 de setembro, com Arsenal e Coimbra jogando às 10h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Às 10h30, no Israel Pinheiro, jogam União Luziense e Valério. O time de Santa Luzia pediu a inversão do mando de campo e fará umapromoção de ingressos para os torcedores itabiranos.

Confira a classificação:

Grupo B

O Patrocinense garantiu a vaga na próxima fase, ao vencer o Jacutinga por 2 a 0, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, no sábado, 3 de setembro. No domingo, 4 de setembro, Santarritense e Guaxupé empataram por 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

A próxima rodada será a última da chave, já que são apenas quatro times em disputa. E a segunda vaga no Hexagonal Final será disputada em um confronto direto entre Jacutinga e Santarritense, no sábado, 10 de setembro, às 15h30, no Estádio Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga. As duas equipes estão com 7 pontos na tabela, com vantagem para o time que joga em casa, que tem o saldo de gols melhor.

No mesmo horário, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, o time que leva o nome da cidade apenas cumpre tabela contra o Patrocinense.

Grupo C

Nessa rodada o Ponte Nova ficou com os pontos da partida que seria disputada contra o Itaúna, já que o time foi eliminado na competição pelo uso de jogadores irregulares. No sábado, 4 de setembro, o Betinense goleou o Venda Nova por 5 a 0, fora de casa, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

No domingo, 11 de setembro, às 11h, jogam Tupynambás e Venda Nova, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Ponte Nova ganha os três pontos, já que jogaria contra o Itaúna.

A definição da última vaga do grupo no Hexagonal Final, que é disputada entre Betinense e Ponte Nova, será apenas na última rodada da fase, que será no domingo, 18 de setembro, quando jogam Betinense e Tupynambás, além de Venda Nova e Ponte Nova.

Fonte: Defato/Foto Rodrigo Andrade

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui