Vândalos destroem vestiários públicos em Barão de Cocais

Vestiários da Praça Delfina Ângelo, localizado no bairro Lagoa, estão sem condições de uso devido a ação de vandalismo

Os vestiários da Praça Delfina Ângelo, localizado no bairro Lagoa, estão sem condições de uso devido a ação de vandalismo, segundo nota enviada pela prefeitura de Barão de cocais. No comunicado, consta que os banheiros estão desativados e entupidos, o bebedouro está quebrado e o local não tem iluminação.

Chefe da divisão da vigilância da prefeitura de Barão de Cocais, Douglas Waschington, lamenta a situação. “Tivemos de trocar uma porta recentemente e várias fechaduras também terão de ser trocadas por novas, porque estão arrombadas. Os sanitários estão sujos e entupidos e os banheiros deteriorado. Aalém das lâmpadas que são constantemente furtadas ou quebradas. Chegamos ao ponto de ter que retirá-las e recoloca-las diariamente para que não sejam danificadas”, afirmou Douglas.

A reforma completa do lugar será providenciada pela Prefeitura de Barão de Cocais, que também deve realizar limpeza nas imediações. Ainda conforme a nota enviada pela Assessoria de Comunicação, assim que esses serviços de melhoria forem concluídos, um vigia da prefeitura será designado para garantir a preservação do local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui