A festa é patrocinada por amigos e policiais civis da cidade. Fotos>: Ramon Bertolini/O Jequi

Policiais civis da cidade de Rio Piracicaba há pelo menos sete anos consecutivos, organizam uma “vaquinha” entre eles para angariar recursos para patrocinar uma festa de aniversário de Vander Martins Barbosa, morador da cidade popularmente conhecido como “Vandeco”. O rapaz é portador de necessidades especiais –  síndrome de Down – e é muito querido por todos. Por lá não há um morador que não o conheça.

Na terça-feira (21) ele completou mais um ano de vida e, como nos anos anteriores, a festa foi regada de refrigerantes e bolo de aniversário.

Entre os pedidos de presente do aniversariante nada de especial ou que fosse muito. Neste ano ele desejava receber uma gravata do tipo borboleta, e ganhou. O presente foi dado pelo Delegado Regional, Alberto Gomes, da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade que, inclusive, faz questão de participar todos os anos junto do rapaz.

Delegado Alberto Gomes sempre prestigia o amigo

Além do delegado e policias civis que atuam na cidade, também participaram do evento os amigos Fabrício, Vasco, Márcio,  Clarissa, Aline, Cocão, Dirce e Loraine.

Antes do tradicional “Parabéns pra você”, as pessoas presentes puderam expressar o amor, o carinho e a amizade para com o aniversariante do dia.

Todo sábado Vandeco faz uma participação ao vivo no programa do jornalista Ramon Bertolini, em uma rádio local. “Vandeco é uma pessoal excepcional, mas é sensacional. Participa no meu programa da rádio aos sábados há sete anos e sempre manda recados para todo mundo da cidade. Ele é muito gentil e esse é um dos motivos desse carinho tão grande que todos nós sentimos por ele”, pontuou o jornalista.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui