A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade apreendeu por volta das 20h25 de ontem (12), um veículo com queixa de roubo durante uma operação de fiscalização de rotina, em frente ao posto policial no km 353 da BR-381.

Segundo a PRF foi dada ordem de parada ao condutor do veículo GM Chevrolet Celta de cor preta.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Foi solicitada ao condutor de 41 anos a documentação dele e do veículo.

Durante verificação dos documentos junto aos sistemas SERPRO e DETRAN, os policiais constataram que havia uma divergência em relação a data de licenciamento junto ao DETRAN com a impressa no documento apresentado, com uma diferença de pouco mais de dois meses de um para outro.

Diante da situação conflitante foram realizadas consultas mais minuciosas dos sinais identificadores do veículo, bem como a numeração do motor onde foi constatado que se tratava de um veículo, do mesmo modelo, com queixa de roubo.

Questionado o condutor disse que era funcionário de uma empresa de auto peças da cidade de João Monlevade, dona do carro, e que vinha utilizando o veículo há cerca de três meses. Disse ainda que além dele, outros funcionários também usavam o carro a trabalho da empresa.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio do Detran.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui