Veículo é partido ao meio após bater em um barranco

A traseira do veículo foi arremessada para cima de um barranco e a frente parou no sentido contrário, a cerca de 100 metros da outra metade

Um acidente na madrugada desse domingo, 26 de junho, em Conceição do Mato Dentro, impressionou pela destruição. A ocorrência foi registrada na MG-010, no km 171, onde um Fiat Palio e um Chevrolet Classic bateram de frente. A força da colisão foi tanta que o Classic se partiu ao mesmo.

A traseira do veículo foi arremessada para cima de um barranco e a frente parou no sentido contrário, a cerca de 100 metros da outra metade. O Palio também ficou bastante danificado. Apesar da intensidade da batida, os dois condutores dos veículos não se feriram gravemente.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

De acordo com a PM, o condutor do Classic é inabilitado e estava sob efeito de bebidas alcoólicas (conforme teste de alcoolemia). Ele fugiu do local do acidente e posteriormente buscou atendimento médico na Policlínica do município.

O condutor do Palio também foi encaminhado para a Policlínica e passou por exames para descartar hipótese de politraumatismo. Ainda segundo a PM, a vítima possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não estava embriagada.

Diante da situação, o condutor do Classic foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Luzia – que gerencia a região de Conceição do Mato Dentro -, para demais providências.

com informações do site Aconteceu no Vale
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui