Veículo é prensado por carretas no Bairro Belmonte

Uma das carretas envolvidas estava estacionada em local proibido

Por sorte não houve feridos com gravidade. Foto WhatsApp

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado (22), na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao posto de combustíveis Ale, no Bairro Belmonte em João Monlevade, envolvendo duas carretas e um veículo Toyota Etios.

O carro de passeio ficou totalmente destruído depois de ficar prensado entre os dois veículos de carga. A cena chocou quem passava pelo local.

Segundo o chefe do Setor de Trânsito (Settran), de João Monlevade, Breno Lima, uma das carretas envolvidas estava estacionada em local proibido. O Etios descia pela avenida Getúlio Vargas quando o condutor da segunda carreta, que realizava o contorno para seguir no sentido bairro Baú, não teria percebido o carro de passeio, vindo a atingi-lo. O Toyota foi prensado e arrastado contra a lateral da carreta que estava estacionada. O Etios ficou totalmente destruído.

Mesmo diante da gravidade do acidente, segundo informações, o condutor do carro de passeios teve apenas ferimentos leves.

Ainda segundo o chefe do Settran a placas de estacionamento proibido para carretas no local, mas foram ignoradas pelo caminhoneiro. Ele informou também que serão pintadas faixas amarelas ao longo do trecho para reforçar a sinalização.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui