Três homens, um deles armados com um revólver, roubaram um carro que estava no interior de uma oficina no Bairro Petrópolis, em João Monlevade.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 dessa terça-feira (4).

Uma das vítimas, de 37 anos, contou aos militares que no local funciona uma mecânica e que todos estavam no interior quando chegou um homem e perguntou se ali havia algum “Ronaldo”. Ele disse que não. Então o autor deixou o local e, instantes depois, retornou na companhia de outro homem, que portava um revolver em mãos, e anunciou o assalto.

Enquanto um dos autores levava as vítimas para os fundos da oficina, outro fechava o portão.

Posteriormente eles foram amarrados com uma fita adesiva e um dos autores questionou onde estaria a chave do veículo Honda Civic.

De posse da chave, que estava no painel de chaves da oficina, os autores embarcaram no veículo e evadiram tomando rumo ignorado.

Foi montado um plano de cerco e bloqueio, sendo repassado via rede de rádio para as demais frações da região.

Momentos depois, os militares foram informados que policiais de Bom Jesus do Amparo estavam em contato visual do veículo que seguia pela BR-381, sentido à Belo Horizonte.

Percebendo que estavam sendo seguidos, os assaltantes abandonaram o carro, próximo ao trevo de acesso à Bom Jesus do Amparo, e evadiram pra uma área de mata existente no local.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O carro, recuperado, foi removido ao pátio do Detran, de Barão de Cocais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui