O carro foi furtado enquanto o dono lavava o veículo na porta de casa

Durante perseguição policial, autor de furto de veículo atropela pedestre, bate o carro em outro veículo, e acaba preso pela Polícia Militar.

Anúncios

A ocorrência foi registrada em João Monlevade, por volta das 15h30 desta quarta-feira (5), na Rua Acácia no bairro Campos Elíseos.

Continue lendo após o anúncio

Segundo informações o autor se aproveitou que o dono do veículo Jac Motors/J3 deixou as chaves na ignição, enquanto lavava o veículo na porta de casa. A vítima entrou em sua residência para lavar o pano, momento que ouviu o barulho do motor sendo ligando. Ao sair da casa não mais avistou seu carro.

Durante a fuga, o condutor bateu o carro em um Citröen C3 de cor preta e atropelou um pedestre portador de necessidades especiais, próximo do posto de combustíveis Longana, no Bairro Belmonte.

Populares acionaram a Polícia Militar e deu início a uma perseguição ao veículo furtado, que acabou sendo abordado no Bairro São João, pela equipe do Pelotão Tático Móvel (PTM), em um local conhecido como ponto de tráfico de droga.

O autor de 32 anos foi dominado e algemado pela equipe policial.

A vítima de atropelamento, portador de problemas mentais, disse que estava atravessando na faixa de pedestre. Ele sofreu uma lesão no pé esquerdo e foi levado ao Hospital Margarida. Após ser medicado foi liberado.

O veículo recuperado foi restituído ao proprietário, que foi orientado a comparecer posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O autor do furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui