Pelo menos quatro pessoas morreram

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente grave registrado por volta das 07h20 da manhã desta quarta-feira (1º) no km 269 da BR-381 – contorno rodoviário que liga Timóteo à Coronel Fabriciano – no vale do Aço.

Todas as vítimas mortas estavam no carro de passeio. O condutor do caminhão, envolvido no acidente, teve ferimentos e foi levado ao hospital.

O acidente envolveu um VW/Up com placa de Central de Minas, no Vale do Rio Doce, e um o caminhão Mercedes Benz, baú, com placa de Barra de São Francisco, no Espírito Santo.

Após a colisão o carro de passeio pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas. O fogo também atingiu o caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo foram deslocadas para o local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento do acidente e a suspeita é de que o veículo tenha rodado na pista molhada, vindo a colidir com o caminhão baú, que trafegava no sentido contrário.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam apontar as causas do acidente.

Ainda segundo a PRF o trânsito foi interrompido por cerca de 01h para os trabalhos das equipes de resgate, o que provocou congestionamentos na região.

*Atualizada às 14h30

Fotos: WhatsApp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui