Veículo tomado de assalto é localizado pela PM do Prata

Por volta das 07h30 desta quinta-feira (8) a Polícia Militar de São Domingos do Prata localizou um veículo tomado de assalto, minutos antes.

Anúncios

A vítima de 59 anos disse para a polícia que deslocava com seu veículo Fiat/uno do distrito de Ilhéus do prata para a BR-262, quando em um certo momento deparou com um galho de árvore obstruindo a estrada. Ao parar foi surpreendido por um cidadão magro, encapuzado e com um revólver em punho mandou que todos os passageiros do veículo descessem e deitassem no chão, apontando a arma em sua direção.

Continue lendo após o anúncio

De posse do veículo da vítima o marginal fugiu rumo ao Distrito de Vargem Linda, levando também dois celulares e alguns documentos pessoais dos ocupantes do veículo.

Após tomar conhecimento do crime, militares deram início a um intenso rastreamento nas imediações, vindo após informações a localizar o veículo roubado parado em uma estrada de terra cercada por eucaliptos na Serra do Macuco.

No local os militares encontraram o veículo sem as quatro rodas de ferro, os pneus, sem o estepe, a bateria, e jogado no chão, próximo ao carro, os documentos dos ocupantes.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui