Os veículos foram abordados e durante vistoria, os federais localizaram parte da carga furtada no acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em João Monlevade, prendeu três homens após saquearem parte de uma carga de óleo de cozinha, que era transportado por um caminhão que tombou na manhã de ontem no km 374 da BR-381, na região de São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com a PRF parte da carga se espalhou na margem da rodovia e não sofreu danos e foi saqueada por motoristas que passavam pelo local.

De posse das informações vários veículos foram abordados pelos federais. Em três deles, foram apreendidos 103 litros do produto furtado. Um dos motoristas abordados disse aos policias que várias pessoas também participaram do furto. Com ele foi apreendido 14 embalagens de óleo.

Outro condutor se apropriou indevidamente de 61 litros de óleo. Ele contou que ao ver as pessoas saqueado o produto, resolveu pegar algumas embalagens. O terceiro abordado também disse ter pego 28 unidades. Todos eles disseram que não tiveram o consentimento de ninguém para pegar os produtos.

Os três veículos, sendo um VW/Golf de Governador Valadares; um Fiat/Fiorino de Betim, um GM/Corsa Wind com placa de Ipatinga e uma carreta Scânia com placa de Itumbiara/GO, foram apreendidos por envolvimento no furto de carga.

Os veículos foram apreendidos e rebocados ao pátio do Detran, e os homens presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui