Veja o que funciona em João Monlevade nesta terça-feira

Passagem fica mais cara em João Monlevade

Com a greve dos caminhoneiros chegando ao nono dia nesta terça-feira (29), alguns pontos da BR-381 ainda contam com manifestações dos motoristas. Este é o caso dos manifestantes que seguem no KM 361, na altura de João Monlevade.

Anúncios

Por conta da falta de combustível, a Prefeitura da cidade e outras entidades precisaram mudar estratégias de funcionamento e operação. A empresa Enscon Viação, responsável pelo transporte coletivo em João Monlevade, confirmou que para hoje e amanhã, os ônibus vão circular obedecendo o horário de domingo.

Continue lendo após o anúncio

Segundo o responsável pela empresa, Eduardo Lara, a Enscon ainda não recebeu combustível para manter o funcionamento normal da frota. Também estão suspensos na cidade os serviços do Rota Escolar, aulas na rede pública, Uemg, Ufop e algumas cidades particulares, núcleos da Fundação Crê-Ser e Apae.

Estão suspensas ainda as viagens dos ônibus que realizam o Transporte Universitário,as viagens dos ônibus da Saúde que levam pacientes para Belo Horizonte e os serviços do Ônibus com dentistas que atende nos bairros.

Os serviços de coleta de lixo, abastecimento de água, postos de saúde, todos os setores administrativos da Prefeitura e Policia Militar estão funcionando normalmente nesta terça-feira (29).

Ontem, as atividades no Fórum Milton Campos foram suspensas às 12h. Hoje (29) e amanhã (30), segundo informações da unidade, o funcionamento é normal até que o Tribunal Superior de Justiça (TSJ) se pronuncie sobre a situação.

Os atendimentos na Câmara Municipal da cidade estão sendo realizados normalmente, com exceção do Posto de Identificação.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui