A gerente do Posto de Identificação Américo Lopes, Tarsila Bitencourt, repassa ao vereador Agnaldo Enfermeiro, informativo sobre a emissão das carteiras de identidade

O sistema de emissão de carteiras de identidade do Posto de Identificação Américo Lopes, na Câmara de João Monlevade, é mais uma vez reconhecido regionalmente. Na tarde de ontem, 22, o vereador da cidade de Itabira, Agnaldo Enfermeiro (PRTB), visitou o Legislativo monlevadense para conhecer a iniciativa. Ele estava acompanhado de seus assessores Alexsandro Gomes e Matt Sllade dos Santos.

Anúncios

Durante sua visita, o vereador e seus assessores foram recepcionados pela diretora da Câmara, Rosemeire Magalhães, pela assessora de Comunicação, Cíntia Araújo, e pela gerente do Posto, Tarsila Bitencourt. O presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD) estava em atendimento a demanda externa. Além de conhecer a infraestrutura do Legislativo monlevadense, os visitantes foram informados de todo procedimento para a implantação do Posto de Identificação, desde a assinatura do convênio com a Polícia Civil, aquisição de maquinário, treinamentos de servidores e expansão do setor.

Continue lendo após o anúncio

O vereador Agnaldo mostrou-se admirado com o serviço, e pretende discutir sua implantação em Itabira. “O cidadão merece esta qualidade no atendimento. Muitos itabiranos deslocam-se para a Câmara de João Monlevade para emitir sua identidade e elogiam o serviço e o tratamento que recebem aqui. Meu gabinete irá estudar a implantação em Itabira”, destacou. Os servidores do Legislativo monlevadense colocaram-se a disposição para auxiliar na questão. “Quero elogiar o atendimento dos servidores da Câmara de Monlevade, muito educados e solícitos. Precisamos deste atendimento humanizado. Meus parabéns”, finalizou o vereador.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui