Vereador de São Gonçalo do Rio Abaixo, Felipe Silveira da Cunha

O vereador de São Gonçalo do Rio Abaixo, Felipe Silveira da Cunha, de 29 anos, chamou a polícia na tarde da última sexta-feira (4), depois que ficou trancado dentro da sede da Câmara Municipal. O registro policial foi feito às 17h40.

Segundo o vereador Felipe, por volta das 16h, uma das secretárias da Casa foi até o seu gabinete e lhe comunicou que a Câmara seria fechada. Ele teria dito que continuaria trabalhando em seu gabinete e algum tempo depois, a presidente do Legislativo, Luciana Bicalho, também esteve em sua sala informando que iriam trancar o imóvel.

Por volta das 17h30, ao encerrar seus trabalhos, Felipe constatou que de fato, todas as portas estavam trancadas e que ele havia ficado preso no interior da Câmara Municipal.
Diante do exposto, o vereador foi até a portaria principal, de onde pediu ajuda à populares que passavam pela rua. A Polícia Militar foi chamada e informada sobre a questão.

Um policial fez contato telefônico com a presidente da Câmara, tendo comparecido uma funcionária do Legislativo para liberar a saída do vereador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui