Vereador pede que Prefeitura pinte todos os quebra-molas da cidade

O vice-presidente da Câmara de vereadores de Nova Era, José Fernandes, apresentou a indicação de nº 012/2018 solicitando ao Poder Executivo que através da Secretaria competente, mande proceder à pintura de todos os quebra-molas existentes no município, bem como a pintura de sinalização PARE, nas vias e Estacionamento Prioritário para Idosos e Deficientes.

José Fernandes justificou que os quebra-molas no município estão sem a devida pintura, o que causa transtorno e perigo, principalmente à noite, ocasionando com isto perigo de acidentes, pois o usuário na maioria das vezes não enxerga o mesmo. Já nos cruzamentos, não existe a pintura de PARE, pois as que existiam se apagaram, havendo ainda a necessidade de nova pintura nos estacionamentos em vagas para idosos e deficientes.

Outro pedido

Vereador Cristian do Congado

O vereador Cristian do Congado apresentou a indicação de nº 005/2018 solicitando ao Poder Executivo que através da Secretaria competente, faça o fechamento por trilhos ou similar da rua Sebastião Bento Domingues para impedir a circulação de veículos.

Cristian justificou que a rua foi projetada para ser passagem apenas de pedestres, pois é muito estreita e que mesmo nestas condições, veículos vem passando pelo local e recentemente um veículo que não conseguiu subir, acabou perdendo o controle e voltando morro abaixo, quase causando uma tragédia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui