Vereador Revetrie segue sob tratamento e limita visitas

Vereador Revetrie está internado no Hospital das Clínicas há seis dias

O vereador de João Monlevade, Revetrie Teixeira (MDB), continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, onde passa por novo ciclo de administração do medicamento Imunoglobulina. O parlamentar  foi diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré e está na capital mineira desde o dia 8 de janeiro. No dia 5, Revetrie passou mal, foi atendido no Hospital Margarida, em João Monlevade, já sem o movimento das pernas e braços.

Na manhã desta segunda-feira (14), a Assessoria de Comunicação da Câmara de  João Monlevade emitiu nota sobre o assunto e informou que as visitas ao vereador estão suspensas, em virtude do estado de saúde dele.

“Em virtude do quadro de saúde do vereador Revetrie inspirar mais atenção e cuidado nessas primeiras semanas de tratamento, a família do parlamentar decidiu que, por hora, as visitas a ele estão suspensas (…). Os familiares do vereador agradecem as mensagens de carinho e as orações recebidas nos últimos dias e pedem a compreensão de todos neste momento”, traz o texto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui