Na manhã da última terça-feira, dia 02 de Fevereiro de 2021, cumprindo as atribuições de fiscalização, a Vereadora Andréa da Saúde esteve se reunindo com o Secretário de Obras, Eduardo Bastos para obter esclarecimentos sobre o andamento da obra de construção do novo Posto de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. Segundo o Secretário mais de 60% da obra já foi concluída, e até o momento já foram investidos R$ 1.236.442,63 (Hum milhão, duzentos e trinta e seis mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e sessenta e três centavos).

Ainda segundo o Secretário, a Sondart, empresa vencedora do processo licitatório, entrou com pedido de reequilíbrio contratual para finalizar a obra.

A Vereadora Andréa Peixoto, que atuou como Secretária de Saúde, foi ao canteiro de obras e constatou a execução. Andrea ressalta a necessidade da conclusão da mesma, pois se trata do maior investimento em saúde pública no município de João Monlevade nos últimos anos, e que trará um aumento significativo na qualidade de vida dos mais de 18 mil moradores da região do bairro Novo Cruzeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui