Vereadores da 4ª edição da Câmara da Melhor Idade tomam posse na próxima semana

Este ano, devido à greve dos caminhoneiros e dos professores da rede estadual de ensino, não será realizado o projeto Câmara Mirim. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de João Monlevade deu início na última semana ao projeto Câmara da Melhor Idade. No primeiro encontro, os participantes visitaram as dependências da Casa e conheceram um pouco sobre o Poder Legislativo e sua atuação.

Os vereadores da Melhor Idade serão empossados na próxima sexta-feira, dia 31, às 10h, no Plenário da Câmara. O projeto chega à sua 4ª edição com 13 participantes acima dos 60 anos de várias entidades sediadas em Monlevade. O objetivo é proporcionar aos idosos conhecer e vivenciar o trabalho realizado pelo Legislativo monlevadense e pelos vereadores, possibilitando maior integração entre os envolvidos.

As reuniões da Câmara da Melhor Idade serão sempre às terças-feiras e realizadas a cada 15 dias. Os encontros serão concluídos em novembro.

Câmara Mirim cancelado

Este ano, devido à greve dos caminhoneiros e dos professores da rede estadual de ensino, não será realizado o projeto Câmara Mirim. A decisão foi tomada a fim de não prejudicar ainda mais o ano letivo dos estudantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui