Vereadores de João Monlevade entregam homenagens

Campeões do levantamento de peso e D+ Produções recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de João Monlevade, foram entregues duas Moções de Aplausos. A primeira, de autoria do vereador Pastor Carlinhos (MDB), foi concedida aos atletas e irmãos Tiago Ferreira Costa e Jordan Ferreira Costa, campeões de levantamento de peso em outubro de 2017, no Rio de Janeiro.

Anúncios

Tiago e Jordan começaram a treinar levantamento de peso há aproximadamente quatro anos, sendo que Tiago compete profissionalmente há dois anos e Jordan a menos de um ano. Os irmãos, moradores do bairro Nova Esperança, competem nas categorias Supino e Terra e vêm se destacando nas competições realizadas pelo Brasil. Em setembro, os atletas vão participar do Campeonato Mundial de Levantamento de Peso que será disputado no Rio de Janeiro.

Continue lendo após o anúncio

A outra homenagem foi conferida à D+ Produções e Eventos pelos 10 anos de fundação e promoção de eventos em Monlevade e municípios da região. A Moção de Aplausos foi de iniciativa do vereador Guilherme Nasser (PSDB).

A D+ Produções e Eventos, através de seu diretor Diego Barcellos, atua no mercado de entretenimento em Monlevade e região há mais de dez anos. O objetivo da empresa, que conta com profissionais de larga experiência no ramo, é proporcionar diversão e eventos de qualidade ao público monlevadense e de cidades do Médio Piracicaba. Entre os projetos da produtora para este ano, a prioridade será a realização de eventos culturais e sociais onde o público participante terá acesso por meio da doação de alimentos, roupas e brinquedos que serão revertidos à população carente de João Monlevade.

Tiago e Jordan agradeceram pela homenagem recebida. “Somos gratos por esse reconhecimento e nosso desejo é levar o nome de João Monlevade cada vez mais longe. Agradecemos primeiramente a Deus e a todos que confiam no nosso potencial”, declarou Tiago.

“Gostaria de agradecer à Câmara por nos conceder essa homenagem e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui. São dez anos de muito trabalho, mas também de grandes conquistas. Vamos continuar proporcionando alegria aos monlevadenses e ao público da região”, afirmou Diego Barcellos, diretor da D+ Produções.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui