Vereadores eleitos em João Monlevade se reúnem pela primeira vez

Vereadores eleitos em João Monlevade (Kátia Passos)

Na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de João Monlevade, os vereadores eleitos na cidade se encontraram pela primeira vez. Os parlamentares participaram de um café com a imprensa. Com discursos fortes e pregando harmonia, os eleitos afirmaram que o diálogo é necessário para uma boa gestão.

Dos 13 vereadores que tentaram reeleição, apenas cinco voltam no ano que vem: Geraldo Camilo Leles Pontes (Republicanos), Revetrie Silva Teixeira (Revetrie da Saúde-MDB), Thiago Araújo Moreira Bicalho (Titó-PDT), Belmar Lacerda Silva Diniz (PT) e Geraldo Antonio Marcelino (Tonhão -Cidadania).

Marco Zalem Rita (Doró da Saúde -PSD) volta para o seu segundo mandato. Nas eleições passadas ele saiu derrotado. Rael Alves Gomes (PSDB), que substituiu Revetrie da Saúde em 2019, quando o colega precisou se afastar da Câmara para tratamento médico, também retorna para a Câmara no ano que vem.

Depois de 10 anos sem representatividade feminina no Legislativo, Andrea Peixoto Correa Martins (Andréa da Saúde -PTB) é a única mulher eleita vereadora. O ex-prefeito de João Monlevade, Gustavo Henrique Prandini de Assis (PTB), também garantiu uma vaga na Casa.

Os demais eleitos são: Percival Geraldo Marciano Machado (Dr. Presunto -PDT), Lieberth Oliveira Silva (pastor Lieberth – DEM), Fernando Linhares Pereira (DEM), Marcos Vinicius Martins Dornelas (PDT), Gustavo Jose Dias Maciel (PODE) e Bruno Nepomuceno Braga (Bruno Cabeção-Avante).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui