“Viver de arte não é fácil”, diz artista homenageado

O cantor e artista plástico Josagno Motta foi homenageado na noite da última quarta-feira (12), com uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de João Monlevade. A iniciativa é do vereador Thiago Araújo (Titó-PDT).

Josagno destacou que a música toca a alma das pessoas e através de suas canções e de sua voz leva emoção ao público. Ao agradecer a condecoração, o artista destacou a dificuldade no trabalho. “Viver de arte não é fácil. Estou imensamente agradecido pela homenagem. Todas as minhas conquistas vêm, primeiramente, de Deus. Quero agradecer a todas as pessoas que, ao longo da minha carreira, contribuíram para o meu desenvolvimento. vou continuar a trilhar a estrada do sucesso”, disse.

O artista faz questão de levar o nome de João Monlevade para onde se apresenta, tornando o município referência cultural. Josagno já realizou shows com grandes artistas de renome nacional como Giovani, da então dupla Gian e Giovani, e Paula Fernandes. Recentemente, ele fez uma participação especial no show da dupla “Rick e Giovani”, durante a cavalgada de Bom Jesus do Amparo.

Outro importante destaque na carreira de Josagno Motta é sua parceria artística com o locutor de rodeios de renome nacional, Gleydson Rodrigues. Não menos importante foi o convite recebido por Josagno pelo compositor e produtor musical pernambucano, Marquinhos Maraial, para que gravasse canções de sua autoria.

Josagno Motta também é artista plástico. Seu diferencial é a criação de peças com arame galvanizado. Desde 2006, Josagno vem se especializando na área e já realizou várias exposições.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui