Na oportunidade, o comandante disse que veio para João Monlevade com o objetivo de somar esforços para diminuir os índices de violência no município e nas demais cidades atendidas pela corporação. Fotos: Maria Tereza Bicalho/Acom CMJM

Os vereadores receberam na tarde de ontem, 28, a visita do comandante da 17ª Cia. Independente de Polícia Militar, tenente coronel Fábio Barcelos de Barros, e do capitão Filipe Gaigher. O objetivo do encontro foi proporcionar aos vereadores conhecerem melhor o comandante Fábio que está à frente da Polícia Militar do município há pouco mais de um mês.

Anúncios

Na oportunidade, o comandante disse que veio para João Monlevade com o objetivo de somar esforços para diminuir os índices de violência no município e nas demais cidades atendidas pela corporação. “Queremos trabalhar em conjunto com todos os setores da sociedade – população, poderes público e privado, Polícia Civil – para alcançarmos bons resultados e proporcionarmos uma segurança pública de qualidade para todos”, destacou o tenente coronel.

Continue lendo após o anúncio

O comandante Fábio Barcelos, assim como o capitão Filipe Gaigher, se colocaram à disposição da Câmara Municipal a fim de estabelecer parcerias e ações que viabilizem melhorias para a segurança pública no município. “Nosso trabalho é servir e proteger o cidadão de bem. Por isso, contem conosco sempre que necessário”, concluiu o comandante.

O presidente da Casa, Djalma Bastos (PSD), enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar no município e reafirmou a importância de se estabelecer parcerias a fim de melhorar a segurança pública. “A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil, têm feito um grande trabalho na cidade. Mas é preciso que cada setor da sociedade civil dê sua contribuição para a melhoria da segurança pública, que tem sido alvo de muitos questionamentos nos últimos meses. A Câmara Municipal sempre será parceira da Polícia Militar nas ações que visem combater a violência e, assim, melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui