Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 UEMG. Nesta edição, o processo seletivo oferece 340 vagas para cursos de Pedagogia e das engenharias ambiental, Civil, de Minas e Metalúrgica. Para a primeira graduação são 20 vagas e casa uma das engenharias são oferecidas 80 vagas cada.

As provas do Vestibular 2018 UEMG, que serão aplicadas no dia 7 de janeiro de 2018, abordarão as disciplinas do ensino médio. Mas, há a leitura de dois livros para realização da prova que serão cobrados em questões de diversas disciplinas, sendo eles: “As Melhores Histórias” (crônicas) de Fernando Sabino e “A Dança dos Cabelos” (romance) de Carlos Herculano Lopes.

As inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia 06 de dezembro de 2017, sendo considerado o horário de Brasília como oficial. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Instituto AOCP. O valor da taxa de participação é de R$ 125,00.

Além do vestibular tradicional, os interessados podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar na instituição. É possível participar do processo e usar ambas as formas de ingresso.
Fundada em 1989, a Universidade Estadual de Minas Gerais se destaca como uma das principais instituições de ensino superior do território mineiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui