Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 UEMG. Nesta edição, o processo seletivo oferece 340 vagas para cursos de Pedagogia e das engenharias ambiental, Civil, de Minas e Metalúrgica. Para a primeira graduação são 20 vagas e casa uma das engenharias são oferecidas 80 vagas cada.

As provas do Vestibular 2018 UEMG, que serão aplicadas no dia 7 de janeiro de 2018, abordarão as disciplinas do ensino médio. Mas, há a leitura de dois livros para realização da prova que serão cobrados em questões de diversas disciplinas, sendo eles: “As Melhores Histórias” (crônicas) de Fernando Sabino e “A Dança dos Cabelos” (romance) de Carlos Herculano Lopes.

As inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia 06 de dezembro de 2017, sendo considerado o horário de Brasília como oficial. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Instituto AOCP. O valor da taxa de participação é de R$ 125,00.

Além do vestibular tradicional, os interessados podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar na instituição. É possível participar do processo e usar ambas as formas de ingresso.
Fundada em 1989, a Universidade Estadual de Minas Gerais se destaca como uma das principais instituições de ensino superior do território mineiro.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here