Os participantes precisam ter, no mínimo, 15 anos completos na data de realização do exame, para quem busca a certificação do ensino fundamental

As provas do Vestibular UEMG 2017 serão realizadas neste domingo, dia 18, em Belo Horizonte, Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos Poços de Caldas e Ubá.

A Fundação Cefetminas (FCM), organizadora do processo seletivo, alerta os candidatos para a abertura e o fechamento dos portões no dia das Provas Gerais. Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h30. Nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões, sendo estes considerados ausentes e, portanto, eliminados do Vestibular UEMG/2017. Recomenda-se aos candidatos que cheguem ao local das provas com antecedência mínima de uma hora.

Sobre a realização das provas, a FCM lembra ainda que as Provas Gerais deverão ser realizadas em quatro horas e meia (4h30) incluído, nesse tempo, o preenchimento do Cartão de Respostas das questões objetivas (54) e a produção do texto da Prova de Redação. No domingo, dia 18, das 14h às 18h30, serão realizadas as provas de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês ou Espanhol.

O vestibular 2017 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) é organizado pela Fundação Cefetminas (FCM) e oferece 6.350 vagas para 115 cursos presenciais de graduação nas 16 cidades mineiras citadas anteriormente. Os resultados serão divulgados até 29 de dezembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui