Vestindo calcinha, homem invade casa e furta peças íntimas

O Jornal O Tempo divulgou nesta sexta-feira (22) uma matéria o tanto quanto curiosa e que aconteceu na cidade vizinha de Barão de Cocais. Um homem vestindo calcinha, invadiu uma casa na cidade e fugiu com peças íntimas furtadas na residência.

Segundo a reportagem, o fato aconteceu no início desta semana, no bairro Leão XIII. O dono da casa chamou os policiais e informou que na noite anterior [domingo, 18] escutou um barulho na área externa da casa, mas não percebeu nenhuma pessoa no imóvel e não sentiu falta de nenhum bem.

“Há cerca de dois meses, a gente colocava as peças no varal e no outro dia não encontrava. Na semana passada resolvi instalar duas câmeras no quintal para ver o que estava acontecendo. Na terça-feira, ao visualizar as câmeras, vi quem estava pegando as peças: era o meu vizinho”, contou o dono da residência, que pediu para não ter o nome divulgado. As peças eram da mulher e filha dele.

No entanto, já na segunda, ao olhar as câmeras de segurança da residência, ele constatou que um homem entrou no quintal, olhou a janela do quarto em que a filha dorme e ficou alguns minutos na área.

Através da gravação, cedida pelo proprietário do imóvel à reportagem do jornal O Tempo, é possível perceber que o homem anda de um lado para o outro vestido com a calcinha – aparentemente uma fio dental – enquanto segura outras peças. “Ele já chegou aqui vestido com essa calcinha e sem nenhuma outra peça de roupa. Depois ele saiu pegando o resto das peças, colocando sutiã no pescoço e saiu. Ele passa pelos fundos da minha casa, que tem cerca. É um desaforo ele ter feito isso”, desabafou.

Militares fizeram contato com o homem apontado como o possível autor do furto, mas ele negou envolvimento no caso. Após a situação chegar ao conhecimento da polícia, segundo a vítima, o vizinho teria ligado um dia depois e pedido desculpas pelo ato. Ele não soube explicar por qual motivo cometeu a ação.

Como não havia flagrante e não foi confirmado a atuação do vizinho, o homem não chegou a ser conduzido à delegacia. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

De acordo com a assessoria da corporação, um inquérito vai ser instaurado para apurar o caso. A reportagem tentou contato com o homem apontado como o suposto autor dos furtos, mas as ligações não foram atendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui