Vigia tem carro roubado no bairro José de Alencar

A Polícia Militar de João Monlevade localizou um veículo GM/Corsa, que havia acabado de ser roubado de um vigia de que trabalhava no velório Municipal no bairro José de Alencar, que passa por reformas.

Segundo a vítima estava de serviço no local por volta das 20h30 desse domingo (9), quando chegaram três elementos, todos com roupas escuras, sendo que um deles de posse de um revólver o rendeu e o conduziu até a secretaria do estabelecimento e determinou que deitasse no chão e entregasse as chaves do carro que estava estacionado próximo. Em seguida os autores roubaram dele um relógio e uma quantia de R$360,00, dois celulares e uma mochila com diversos produtos de higiene pessoal.

A vítima foi trancada dentro da secretaria e, antes de deixarem o local, os marginais ainda arrancaram o telefone fixo da parede para evitar que a polícia fosse acionada.

Após alguns minutos a vítima arrombou a porta e pediu ajuda a um homem que passava pelo local.

Durante rastreamento a polícia recebeu informações de que três indivíduos haviam abandonado um veículo, que possuía sistema antifurto, na Rua Maria Clementina Braga.

Os autores foram vistos fugindo a pé e não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui