12Vários atletas profissionais foram convidados para a participação de uma partida de futebol beneficente, promovida pelo atacante monlevadense Vinícius Araújo (ex-Cruzeiro e atualmente no Sport, de Recife). Desde que se saiu das categorias de base do Cruzeiro, Vinicius realiza o jogo com a presença de pessoas próximas, inclusive de João Monlevade.

O jogo está marcado para o dia 17 de dezembro, sábado, às 16h no Real Esporte Clube. Para assistir à partida, o ingresso poder ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). A troca pode ser feita na Tecnosilk, Real, Cell Center e Decor. Haverá sorteio de brindes.

Entre vários jogadores confirmados para a festa estão Rithely (Sport), Gabriel Xavier (Cruzeiro), Serginho (Ex Atlético Mineiro e Vasco), Eurico (Cruzeiro), Amaral (Ex Palmeiras, Corinthians e Benfica), Danilo (América/MG), Willians (Corinthians), Rafael (goleiro do Cruzeiro), Mayke (Cruzeiro) e Da Silva (Ex Cruzeiro).

Vários jogadores enviaram vídeos confirmando a presença no evento. Todos compartilhados pelo anfitrião Vinicius Araújo no Facebook. (Bom Dia).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui