A direção do Hospital Margarida, em conjunto com o Serviço de Controle de Infecções Hospitalares, decidiu suspender as visitas para a maioria dos pacientes internados na unidade.

A medida começa a valer a partir de domingo (31), por tempo indeterminado, para os pacientes que estejam nas enfermarias para convênios e SUS, na maternidade, nos apartamentos e no setor pediátrico.

Segundo o hospital, a medida visa diminuir a circulação de pessoas na casa de saúde e assim, conter o contágio pela Covid-19, e não tem data para ser revogada.

Para conter a proliferação do coronavírus, está vetada a entrada de visitantes com menos de 18 ou mais de 60 anos, grávidas, que apresentem alguma comorbidade grave ou sintomas gripais.

Para os pacientes internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI), eles terão direito a visita de um familiar por dia, das 16h às 17h. Os pacientes com indicação médica continuam contando com um acompanhante e  as trocas continuam obedecendo os critérios e orientações do Hospital Margarida.

Confira abaixo a nota na íntegra.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui