Vítima de assalto é agredida pelos bandidos em Itabira

Bandidos armados rendem dois jovens na porta de uma barbearia no bairro Alto Pereira, em Itabira, e os levaram para dentro do estabelecimento e após roubar todo dinheiro, objetos pessoais deles e ainda  agrediram uma das as vítimas. O crime foi registrado na madrugada dessa terça-feira (2).

De acordo com as vitimas, ambas com 23 anos, estavam sentados em frente à barbearia, que fica na Avenida Madalena Pereira Santos, na Vila São Joaquim, instante que foram surpreendidas com a chegada de dois indivíduos, sendo que um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto. Em seguida os colocaram no interior do estabelecimento e mandaram que deitassem no chão.

Os bandidos roubaram uma TV de 29 polegadas, um Playstation III, um notebook, uma máquina de cortar cabelo, cerca R$150,00, um aparelho celular e uma CNH. Logo depois fugiram do local. Uma das vitimas disse ainda que os bandidos o agrediu com chutes nas costas antes de fugir.

O estabelecimento não possui câmeras de vigilância, porém em vários estabelecimentos próximos possuem o sistema que possa ter gravado toda a ação dos ladrões. As imagens serão analisadas para identificar os marginais. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui