Vítima de atropelamento é atendida pelos Anjos do Asfalto na BR-381

A equipe de voluntários do Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto fizeram dois atendimentos simultâneos na manhã de domingo, 4, no km 442 da BR-381 em frente ao Posto Ravena. No local uma vítima de atropelamento recebeu os primeiros socorros da equipe até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Luzia.

Durante o atendimento da vítima, houve uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O trânsito estava lento e o motoqueiro acabou batendo na traseira do carro. A equipe fez a avaliação da vítima que se recusou ser encaminhada para uma unidade de saúde, a mesma assinou o termo de responsabilidade e continuou sua viagem.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A adolescente que foi atropelada teve que ser levada pela ambulância do SAMU para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Luzia para receber atendimento médico. A vítima apresentava uma suspeita de fratura na perna esquerda, queixava de dor na região lombar e leves escoriações pelo corpo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui