Vítima de sequestro relâmpago vive momentos de terror durante assalto

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem (14),e viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos armados e encapuzados, dentro do carro dela, um Ford Focus,  em Itabira.

A vítima contou para a Polícia Militar que passava pela Rua Honorina Machado, no Bairro Amazonas, quando foi rendida pelos marginais que anunciaram o assalto.

Os criminosos seguiram com a vítima por vários quilômetros e durante o trajeto ainda tentaram assaltar outra vítima, porém sem sucesso. Ela foi liberada pelos autores na Rua Santinho Linhares, no Bairro Hamilton, após conseguir fazer contato com a polícia.

As viaturas do turno iniciaram o rastreamento, na tentativa de localizar os bandidos e o veiculo levado por eles.

Enquanto a polícia realizava rastreamento, foi informada de outro roubo. Segundo a vítima disse que foi rendida na Rua Candidópolis que fica no Bairro Água Fresca, por dois homens armados com um simulacro de arma de fogo, que exigiram o celular dele. A vítima disse que não entregou o aparelho e os bandidos fugiram e entraram em um carro prata, que haviam roubado na ação anterior. O carro foi abandonado na Vila Sálica, e a dupla fugiu a pé por uma trilha no meio do mato que dá acesso ao Conjunto Habitacional Juca Batista.

Com o Focus localizado a mulher verificou que os bandidos levaram seu celular e o aparelho de som do veículo, que foi arrancado do painel.

A polícia foi informada que a dupla de assaltantes teria fugido sentido ao bairro Madre Maria de Jesus, mas eles não foram localizados pela polícia. (Atila Lemos)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui