Vítima de tentativa de homicídio acaba presa por tráfico de drogas em João Monlevade

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro São João, em João Monlevade, por volta das 21h desta segunda-feira (12) e acabou preso, no Hospital Margarida, por tráfico de drogas.

Anúncios

A Polícia Militar foi chamada ao hospital onde a vítima havia dado entrada com uma perfuração no abdômen provocada por disparo de arma de fogo. O homem contou aos militares que estava na linha férrea do bairro São João, momento em que o autor teria se aproximado com arma em punho e enquanto disparava teria dito “olha a minha droga aí”.

Continue lendo após o anúncio

A vítima disse que saiu correndo e foi socorrido por familiares, não informando o nome do autor. Contudo, populares o identificaram e passaram seu nome para a polícia. Ainda segundo populares, a motivação se deu por vingança.

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, foram localizados na cueca dele dois embrulhos plásticos contendo 10 pedras de crack, nove buchas de maconha e um projétil cal. 32, os quais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O autor da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento e a vítima permaneceu na unidade hospitalar sob escolta, tendo em vista a sua prisão por tráfico de drogas.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui