Vítima deixa chave na ignição e veículo é furtado no República

Um veículo HB 20 placa da cidade de Boa Esperança foi furtado na noite deste domingo (15) na Avenida Rodrigues Alves, no Bairro República em João Monlevade.

O proprietário do veículo, de 46 anos, contou para a Polícia Militar que estava com sua família passeando pela cidade, e quando desceu do veículo perto da casa de um conhecido deixou as chaves na ignição, ficando a alguns metros dele. Minutos depois uma testemunha chegou correndo na varanda do imóvel dele, e gritou tentando sinalizar que teria visualizado pelo sistema de monitoramento de câmeras que possui em sua residência, alguém se aproximando do veículo dele, possivelmente para tentar furtá-lo, mas já era tarde, pois o carro já havia sido furtado.

Leia Também:

Após o crime o autor evadiu pela Avenida Castelo Branco e foi flagrado, momentos depois, descendo tranquilamente a pé pela Castelo Branco. Ele foi reconhecido por populares, pelas roupas que usava e o jeito de andar, como o autor do crime. O homem ainda teria sido visto, mais cedo passando pelo local, mas ele negou que tivesse cometido o furto.

Dentro do veículo havia uma bolsa de cor marrom contendo cartões de bancos, documentos pessoais e a quantia de R$ 300,00 e outra contendo documentos pessoais e uma quantia de R$70,00, chaves de outro veículo e um celular.

A PM realizou intenso rastreamento, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui