Vítima é agredida com barra de ferro durante assalto em Santa Bárbara

Por volta das 02h30 do último sábado (15), uma família foi vítima de assalto quando passavam de carro pela Rua João Mota, no centro da cidade de Santa Bárbara.

O homem, de 43 anos, que conduzia o carro foi agredido com uma barra de ferro por um dos assaltantes que estavam em uma moto.

Segundo a Polícia Militar, o casal contou que foi interceptado por dois homens em uma moto, que aparelharam com o carro das vítimas. Um dos bandidos, que conduzia a moto, apontou uma arma de fogo em direção do condutor do carro forçando-o a parar.

Quando parou, o marginal que estava na garupa e portava a barra de ferro, agrediu a vítima e roubaram o celular dele. Após a ação os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

O crime foi denunciado bem mais tarde porque as vítimas, depois do fato, foram para a residência da família e deslocaram pela manhã para o hospital, para atendimento médico,  uma vez que a vítima agredida sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.

Ainda segundo a polícia, as vítimas não reconheceram nenhum dos autores, contudo imagens de comércios locais podem ser usadas para tentar identificá-los.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui