Por volta das 02h30 do último sábado (15), uma família foi vítima de assalto quando passavam de carro pela Rua João Mota, no centro da cidade de Santa Bárbara.
O homem, de 43 anos, que conduzia o carro foi agredido com uma barra de ferro por um dos assaltantes que estavam em uma moto.
Segundo a Polícia Militar, o casal contou que foi interceptado por dois homens em uma moto, que aparelharam com o carro das vítimas. Um dos bandidos, que conduzia a moto, apontou uma arma de fogo em direção do condutor do carro forçando-o a parar.
Quando parou, o marginal que estava na garupa e portava a barra de ferro, agrediu a vítima e roubaram o celular dele. Após a ação os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
O crime foi denunciado bem mais tarde porque as vítimas, depois do fato, foram para a residência da família e deslocaram pela manhã para o hospital, para atendimento médico, uma vez que a vítima agredida sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.
Ainda segundo a polícia, as vítimas não reconheceram nenhum dos autores, contudo imagens de comércios locais podem ser usadas para tentar identificá-los.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado.