Um homem, de 60 anos, teve sua casa invadida por criminosos por volta das 22h25 dessa quarta-feira (28). Ele foi agredido com socos no rosto e teve roubada uma carteira contendo documentos, cartões de crédito, uma quantia de R$1.250,00 e um celular.

Anúncios

A ocorrência foi registrada no bairro Chácara em Barão de Cocais.

Continue lendo após o anúncio

Segundo a polícia, a vítima contou que estava assistindo TV, momento em que ouviu alguém batendo na janela de sala. Disse que viu através de uma fresta um indivíduo negro, magro, alto e de boné azul, acompanhado por outro indivíduo de estatura mediana, pardo, que usava blusa de frio de cor escura. A vítima perguntou quem era, e o homem disse que queria comprar cerveja. Ao abrir a janela foi surpreendido pelo suspeito que pulou para dentro do imóvel e lhe agrediu, exigindo dinheiro. Ele portava uma arma de fogo aparentando ser uma pistola.

A vítima disse ainda ter tentado gritar para pedir ajuda, mas o autor apertou o seu pescoço, o impedindo. Disse também que iniciou uma luta corporal com ele, na tentativa de desarmá-lo, porém não teve êxito.

O comparsa permaneceu do lado de fora da casa dando cobertura, enquanto o autor conseguiu subtrair os materiais roubados.

Após o crime os autores evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado.

A vítima apresentava um hematoma no rosto causado pela agressão, porém, segundo a polícia, ele dispensou atendimento médico.

A polícia chegou a identificar os dois suspeitos, já conhecidos no meio policias com extensas fichas criminais dentre os crimes de roubos e furtos.

Até o momento ninguém foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui