
Durante um assalto registrado por volta das 20h20 desta sexta-feira (22), um homem de 25 anos foi baleado na virilha. O crime foi ocorreu na Avenida Kennedy, em Nova Era.
Segundo relatos da vítima para a polícia, caminhava sentido Bairro Santa Maria quando foi abordado por dois marginais que estavam em uma moto de cor cinza.
O carona estava de posse de um revólver e mandou que entregasse o celular. Em seguida pediu também a carteira da vítima contendo dinheiro. O homem alegou que não estava com a carteira e entregou ao criminoso R$2,00. O autor então efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na altura da virilha.
Os autores, após o roubo, evadiram sentido a BR 381 e não foram localizados.
A vítima foi socorrida até ao hospital São José onde foi medicada. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.