Por volta das 17h dessa quarta-feira (22), a Polícia Militar de São Domingos do Prata registrou o roubo de um veículo na localidade de Santa Isabel.

A vítima de 67 anos de idade, contou aos militares que transitava com seu veículo VW/Gol placa HBR-7870, da localidade de Santa Izabel sentido à BR-262, quando foi abordado por três indivíduos armados e encapuzados que estavam em uma caminhonete com placa de Divinópolis. Segundo a vítima dois dos autores eram morenos e magros, outro de cor clara e baixo e todos eles portavam revólveres, aparentemente calibres 38.

Ainda segundo a vítima os autores ordenaram que ele saísse do veículo e que deixasse a carteira e celular no carro, que seria abandonado por eles próximo de João Monlevade.

Após um dos marginais tomar a direção do veículo da vítima, eles fugiram sentido à localidade de Santa Izabel, Distrito de São Domingos do Prata.

Além do veículo foi roubada da vítima uma quantia de R$600,00, um celular e diversos objetos que estavam no interior do carro.

Foi realizado rastreamento, mas segundo a polícia nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui