Um homem, de 36 anos, foi assaltado na manhã de ontem (5), ao parar seu veículo na MGC-120, próximo ao trevo da Barragem Santana, Zona Rural da cidade de Itabira.

Para a polícia a vítima contou que seguia para a cidade de Divinolândia conduzindo seu veículo VW/Voyage, quando parou para verificar o pneu do carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles desembarcou do veículo já de arma em punho, aparentemente um revólver calibre. 38, e anunciou o assalto, determinando que deitasse no chão, caso contrário iria atirar.

Em seguida o marginal entrou no veículo e fugiu, juntamente com o comparsa que estava na moto sentido ao Bairro Pedreira. Além do veículo foi roubada da vítima a quantia de R$ 3.040,00, 03 latas de tinta de 18 litros, 01 lata de selador 18 litros, celular, cartão de débito da Caixa Econômica Federal e a CNH dele.

Durante a ação os criminosos usavam capacetes e panos para cobrirem os rostos para dificultar a identificação.

Depois que os bandidos foram embora a vítima pediu ajuda para um homem que passava de carro pelo local e acionou a Polícia Militar.

Segundo a polícia foi realizado intenso rastreamento pela região, inclusive em locais usados para abandono de veículos, mas até o momento ele não foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui