A Polícia Militar está à procura de um homem, suspeito de ter praticado três assaltos seguidos por volta das 19h40 em João Monlevade.

A primeira vítima foi um homem de 56 anos, que acionou o PM e contou que quando estava saindo de sua residência na Rua Geraldina Araújo, no Bairro Loanda, foi rendido por um elemento portando uma arma de fogo, anunciando um assalto, alegando que queria apenas a moto, uma Honda/XRE-300 que estava na garagem. O marginal levou a vítima para dentro da casa e pegou a chave da moto, evadindo com o veículo tomando rumo ignorado.

A motocicleta possui sistema anti-furto e foi  localizada pela vítima, abandonada nas proximidades de sua residência.

Quando os militares realizavam rastreamento a procura do suspeito, foram informados de outro assalto na Avenida Getúlio Vargas, onde o autor, com as mesmas características do crime anterior, teria rendido um homem de 28 anos e levado sua motocicleta Honda/XRE 300 de cor preta, fugindo pela Avenida Getúlio Vargas em direção ao Bairro Baú.

Momentos depois, outro crime foi registrado, desta vez na estrada do Forninho que liga as cidades de João Monlevade e Itabira.

As vítimas, uma mulher de 27 anos e um homem de 26, contaram que seguiam para Itabira em um veículo Fiat/Punto placa HHT-9141, quando o autor ultrapassou os mesmos em alta velocidade, vindo a bater a moto roubada contra placas de proteção existente no local.

Ainda segundo as vítimas, eles pararam para socorrer o indivíduo, sendo que o autor de posse de um revólver anunciou o assalto, tendo levado o referido veículo, um tablet Samsung e dois celulares do casal.

Em seguida, o autor evadiu sentido Itabira. Foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui